Úrsula Descobre que Herculano Está com o Tesouro, e Desiste de Fugir
Dona Cândida (Ilva Niño) não se conforma de Herculano (Domingos Montagner) manter Úrsula (Débora Bloch) como sua prisioneira no acampamento. Ela aproveita um descuido de seu filho, desamarra a duquesa e lhe faz uma proposta: “Vai se escafeder daqui ou prefere que eu lhe entregue pro rei?”.
Úrsula pensa bem e aceita. Cândida sai da tenda para distrair o capitão e acena para a duquesa fugir.
Mas, quando Úrsula passa por trás da tenda de Herculano, escuta a conversa do Rei do Cangaço com Belarmino, e descobre que o capitão mantém o tesouro de Seráfia escondido.
Ambiciosa, a duquesa muda seus planos e retorna à tenda. Herculano a encontra desamarrada e ela inventa que Cândida a soltou para que pudesse tomar um pouco de água.
Logo que ele sai da tenda, Cândida questiona por que Úrsula voltou. Cínica, ela responde: “Eu amo Herculano, dona Cândida. Não ia conseguir me separar dele... Mas voltei também porque fiquei preocupada. O capitão jamais a perdoaria se descobrisse que a senhora facilitou minha fuga”.
Será que Úrsula vai conseguir pegar o tesouro das mãos de Herculano? Fique ligado! Estas cenas vão ao ar a partir de terça-feira, 13 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário